Urubu-rei é um Trabalho de Conclusão de Curso do Bacharelado em Imagem e Som na Universidade Federal de São Carlos. O curta-metragem é um projeto que busca  abordar  as relações existentes nas comunidades periféricas contando a história de uma mulher negra no interior brasileiro.

Os estudantes da equipe do Projeto buscam interessados em doar para o curta-metragem através da Lei Rouanet ou pela plataforma do Catarse.

A Lei Rouanet é um mecanismo de Incentivo à Cultura que permite o abatimento integral do valor doado no Imposto de Renda do doador. Ou seja, a pessoa que se              interessar pode doar para fazer o projeto acontecer e não gasta por isso, apenas destina parte do valor que pagaria na próxima declaração de Imposto de Renda para projetos culturais, como o Urubu-rei. Dessa forma, você pode reverter até 6% do seu imposto de renda em cultura. Além disso, o projeto também está realizando sua campanha de financiamento coletivo através do site do Catarse.

Para doar via financiamento coletivo, acesse: www.catarse.me/curtauruburei, ou entre em contato com a produção do curta-metragem através do email                       curtauruburei@gmail.com para esclarecer suas dúvidas sobre a Lei Rouanet.

Para mais informações sobre o projeto, acesse: www.facebook.com/curtauruburei