Banner Rapaz em Amarelo

Brasil, 1981. Alberto é o novo estagiário da Lima Advogados Associados. Sua presença e sua peculiar afeição pela cor amarela despertam a atenção de todos os funcionários, especialmente a de Rodolfo.
 
O projeto Rapaz em Amarelo é um curta-metragem de temática LGBT realizado como Trabalho de Conclusão de Curso de alunos do Bacharelado em Imagem e Som.


Com inspirações no Camp, na pornochanchada e nas vivências gays dos anos 1980, o filme coloca em pauta conflitos entre diferentes masculinidades homossexuais através da relação entre o não-assumido Rodolfo e o jovem afeminado Alberto. Encabeçado por uma equipe de homens gays e mulheres, o filme dá voz a minorias historicamente silenciadas ao refletir na tela suas vivências e questões.


O curta está em campanha de financiamento coletivo através do Catarse até 09/06/2017 (catarse.me/rapazemamarelo) e, ainda, comercializa cotas de patrocínio (ver link https://goo.gl/4ZyBgB). Assista ao vídeo do Catarse em https://youtu.be/pKXjYj2VT9I.


Para mais informações acesse a página facebook.com/rapazemamarelo ou entre em contato através do email rapazemamarelo@gmail.com.