Arte Geralda

O curta metragem Geralda, atualmente em fase de pré-produção, e realizado por alunos do Bacharelado em Imagem e Som, seleciona atores na cidade de São Paulo para integrar o elenco da obra de ficção.

Trata-se de uma obra de aproximadamente quinze minutos: Geralda é uma senhora que ficou viúva recentemente, após ser casada por mais de 50 anos. Observando os porta-retratos que enfeitam sua casa, ela percebe o quão pouco havia mudado em todo aquele tempo e quanto ela havia abdicado de seus próprios gostos pela família. Com a ajuda de sua neta, ela reorganiza seus móveis e, no processo, se reconecta com sua juventude, seus sonhos esquecidos e descobre uma nova perspectiva para o futuro.

A equipe do curta busca atrizes da região, independentemente da experiência, para dar vida às personagens. As selecionadas receberão cachê pelo trabalho. Enviar nome, idade, papel desejado e portfólio de foto e vídeo para geraldafilme@gmail.com com o assunto CASTING SÃO PAULO - (Nome da personagem).

O período do casting em São Paulo será 06 e 07 de maio de 2017.

Perfis
GERALDA - entre 60 e 70 anos; Teimosa, energética e impaciente, carinhosa com filhos e netos e apaixonada por Roberto Carlos.
ELEONORA - entre 65 e 85 anos; Senhora mais velha, vizinha de Geralda. Ativa e alegre, gosta de conversar e cozinhar.
FABIANA - entre 40 e 50 anos; Filha de Geralda, mãe divorciada e um tanto conservadora. Tem o hábito de se preocupar demais com as coisas da vida.
GIOVANA - entre 17 e 24 anos. Neta de Geralda, uma jovem criativa, engajada e de espírito livre. É sociável e gosta de experimentar coisas novas.

Casting Geralda

Contato
Email: geraldafilme@gmail.com
Página do projeto no Facebook https://www.facebook.com/FilmeGeralda
Perfil da Produtora do projeto: https://www.facebook.com/recy.cazarotto